Itaú Unibanco – Programa de Estágio WMS 2016



Seleção é para a cidade de São Paulo e as inscrições vão até o dia 4 de dezembro de 2015.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio WMS no Itaú Unibanco. O local de trabalho é em Faria Lima, São Paulo. Para participar o interessado deve ter formação entre dezembro de 2016 e agosto de 2018 e ter disponibilidade para fazer estágio de 06 horas diárias. A graduação deve ter duração mínima de 04 anos.

Os aprovados contam com vários benefícios como bolsa auxílio, vale refeição, seguro de vida, descanso remunerado, entre outros. Os estagiários serão os responsáveis por fazer o acompanhamento, a análise do mercado financeiro nacional e internacional, fazer o auxílio no acompanhamento de fundos de investimento de cotas, auxiliar na modelagem, verificação e implantação de estratégias, entre outros.

Que tal aproveitar essa chance? As inscrições ficam abertas até o dia 04 de dezembro e podem ser feitas por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v1245428/estagio-wms?fnt=21.

Fique por dentro de algumas dicas para tentar ser efetivado no estágio:

É necessário saber cumprir prazos, estar disponível e ter persistência. Desta forma, o estudante deve ser responsável e comprometido com o trabalho. Ou seja, demonstrar real interesse em desenvolver as atividades da empresa e vestir a camisa.





Durante o estágio, a pessoa deve procurar se desenvolver por ela mesma. Tentar adquirir habilidades e competências é fundamental para causar uma boa impressão no gestor. O esforço em melhorar é do próprio estudante.

Além disso, o estagiário não deve querer abraçar o mundo e cumprir todas as tarefas de uma vez. É fundamental que ele assuma somente os compromissos que pode cumprir, principalmente se as tarefas demandam um tempo específico. Ao querer ajudar, por exemplo, o estudante pode acabar se esquecendo de si mesmo e não conseguir entregar tudo a tempo. É preciso saber falar não.

A pessoa deve investir o seu tempo em continuar estudando, aprendendo e se desenvolvendo como profissional. É fundamental que ela aproveite todas as oportunidades que a empresa pode oferecer para a sua carreira profissional.

Por Babi



Compartilhe esta notícia