Novartis – Vagas de Estágio em Controles Financeiros – Cambé (PR)



Seleção busca estudantes de Administração, Economia e Ciências Contábeis.

Quanto mais o ano chega ao fim, mais oportunidades de trabalhar em uma grande empresa surgem e uma dessas notícias é que estão abertas as inscrições para o Estágio na área de Controles Financeiros da Novartis. As vagas são para trabalhar na cidade de Cambé, que fica no estado do Paraná, durante 6 horas diárias, ou seja, 30 horas por semana.

O candidato deve apresentar uma formação que está prevista entre os meses de Junho e Dezembro do ano de 2017, nos cursos de Administração de Empresas, Economia ou senão em Ciências Contábeis, com um detalhe, somente alunos do período noturno podem se candidatar para esse tipo de processo seletivo.

Outros pontos desses processo é que o candidato precisa de um nível intermediário do Inglês quando se trata de escrever ou senão ler, fora bons conhecimentos do Pacote Office, precisamente para realizar funções simples ou senão para trabalhar com gráficos, tabela dinâmica ou PROCs.





A inscrição pode ser feita aqui e ao ser aprovado em todas as etapas o novo estagiário vai ter a chance de realizar a revisão de documentos na parte de controle, onde podemos destacar os reports diretamente para o time global. Fora isso temos ainda a gestão quando se trata dos limites que são registrados no próprio sistema da Novartis, a atualização para a matriz e os demais monitoramentos com relação aos relatórios, a organização do Comitê que trata das consequências e do controle e por último a preparação para os mais diversos relatórios de monitoramento.

Ficou faltando saber sobre mais alguma coisa desse tipo de processo seletivo?

Com todas essas informações não podemos esquecer de jeito nenhum, que a Novartis oferece uma bolsa-auxílio dentro do valor que as grandes empresas pagam, além de estacionamento na própria unidade que vai trabalhar ou senão a opções de utilizar um fretado tanto em Londrina quanto em Cambé. A empresa possui ainda um restaurante  para realizar as refeições, seja do café da manhã ou do almoço, mais assistência médica, o seguro de vida e o auxílio academia.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia