Page Outsourcing – Vagas de Estágio em Recrutamento e Seleção



Oportunidades são para a cidade de São Paulo e os candidatos precisam ter a formatura prevista para dezembro de 2016.

Você está cursando hoje o ensino superior? A sua formação é a partir do mês de Dezembro de 2016? Possui conhecimentos intermediários da Língua inglesa e nível básico com relação ao Programa Excel? Então não perca a sua chance de fazer o Estágio de Recrutamento e Seleção da Page Outsourcing, que está em busca de jovens para trabalharem durante 30 horas semanais, ou seja, 6 horas por dia.

Você deve estar se perguntando, mas afinal, qual o ramo que trabalha a Page Outsourcing?

Para entender melhor isso primeiro devemos explicar que ela tem origem dentro do Page Group, ou seja, ela é uma das mais famosas empresas que realizam serviços de Recrutamento e Seleção de forma especializada, tanto que desde a sua fundação no ano de 1976 na Inglaterra até agora, possui em torno de 5.350 funcionários espalhados nos 5 continentes e realizando de forma eficiente as suas tarefas em 34 países. Essa eficiência toda já rendeu a liderança e o pioneirismo dentro do Brasil e ainda na América Latina, no qual podemos contabilizar a ajuda na contratação somente no Brasil de mais de 30 mil pessoas nos mais diferentes tipos de cargos hierárquicos.





Agora que sabe da empresa, ela é uma unidade de negócio dentro da Page Personnal, que possui uma especialização em projetos pontuais com um alto volume para as mais diversas vagas e onde o recrutamento acontece se baseando na relação que existe entre curto prazo x volume e complexidade. Esses projetos sempre são tratados utilizando alguns diferenciais, como as ferramentas de atração, além das etapas e dos cronogramas que cuidam do recrutamento e da seleção já pré-definidos. Com isso, temos no Page Outsourcing trabalhos que sempre estão dentro de projetos de alto volume, sem esquecer das mais diversas opções de inteligência de R&S, também em grandes volumes ou até mesmos dos picos de contratação.

Agora que sabe esses dados, podemos contar que as atividades serão realizadas na unidade que fica no Berrini, em São Paulo.

Os interessados poderão obter mais informações e realizar as inscrições no site http://migre.me/sdx62.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia