Fundatec oferece 50 vagas de estágio



Há vagas de estágio abertas para estudantes do ensino médio e superior.

Boas oportunidades de estágio não costumam aparecer todos os dias, portanto é imprescindível aproveitar o momento e garantir um bom início de carreira. Atualmente, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência está com diversas vagas de estágio abertas. As oportunidades disponibilizadas pela Fundatec são para diferentes níveis de escolaridade. Os jovens que quiserem garantir uma chance em uma das empresas deverão ser proativos, responsáveis, dinâmicos, ter interesse em aprender e foco no futuro.

Ao todo, a Fundatec está disponibilizando 50 vagas. As bolsas-auxílio oferecidas para os jovens estudantes variam de acordo com o grau de escolaridade, empresa e nível de conhecimentos. Os valores das bolsas partem de R$ 450 podendo chegar a R$ 940. 

Neste mês, a Fundação está oferecendo vagas para pessoas que estiverem devidamente matriculadas no ensino médio e em cursos de formação superior. Atualmente, as vagas para graduandos são para as áreas de Ciências da Computação, Administração, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Farmácia, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Biblioteconomia.





Se você ficou de olho nas vagas oferecidas pela Fundatec, precisará realizar a sua inscrição no endereço eletrônico da Fundação (www.fundatec.org.br/estagios/vagas-de-estagio/SAFE_vagas_estagio_v1.0.php). A efetuação do cadastro será feita no horário comercial de segunda a sexta-feira, de 8h30 até 17h45. 

Geralmente, a Fundatec oferece boas oportunidades para as pessoas que pretendem iniciar a carreira de forma diferenciada. Um dos principais cuidados da entidade é garantir vagas em empresas sérias que valorizem o desenvolvimento do conhecimento e das habilidades dos alunos de diferentes níveis de escolaridade. Como você pode perceber, a Fundatec procura assegurar boas condições de estágio e prioriza o progresso acadêmico dos estudantes. Desta forma, ela torna-se um meio bastante interessante para conquistar a sua chance em empresas confiáveis.

E você, já iniciou o seu estágio? Quer conseguir uma vaga? Acesse o site da Fundatec ou ligue e solicite mais informações através do telefone (51) 3320 1065.

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia