Programa de Estágio MetLife 2016 – Inscrições



Empresa oferece 35 vagas em seu Programa de Estágio. Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro.

A MetLife, uma das maiores seguradoras de vida no mundo, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2016.

A empresa possui 35 oportunidades de estágio em áreas variadas para os estudantes de Administração de Empresas, Agronomia, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em T.I., Ciências Contábeis, Economia, Ciências Atuariais, Direito, Estatística, Matemática, Física, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Odontologia, Engenharia de Produção, Engenharia de Gestão, Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação e T.I.

O candidato também precisa ter previsão de formação para julho ou dezembro de 2017, além de inglês avançado.

Os selecionados terão a oportunidade de conhecer um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador e poderão participar em projetos internacionais de forma ativa. Ainda, receberão um treinamento e acompanhamento de carreira. Além disso, terão uma bolsa estágio e benefícios como vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, férias remuneradas e 13º salário.





Os interessados devem realizar a inscrição através do endereço eletrônico recrutamento.ciadeestagios.com.br/metlife, até o dia 30 de novembro.

O processo seletivo será realizado em etapas e os concorrentes serão submetidos a testes online, análise quantitativa e qualitativa, seleção na Cia de Estágios e painel de negócios. Aqueles que forem aprovados serão admitidos, a princípio, em janeiro de 2016.

A MetLife opera, atualmente, em mais de 50 países e atende mais de 100 milhões de clientes. A companhia é líder de mercado no Oriente Médio, Japão, Ásia e América Latina, fornecendo seguros de vida, plano de previdência, plano odontológico e outros serviços. No Brasil, a MetLife iniciou as operações em 1999, mas atua no mercado desde 1868.

A empresa oferece um ambiente de trabalho colaborativo e favorável entre as equipes locais e a comunidade global. Os colaboradores são motivados para alcançar o máximo do seu potencial através da progressão na carreira, desenvolvimento pessoal e formação profissional.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Compartilhe esta notícia