Programa de Estágio Merck 2016



Programa de Estágio da Merck recebe inscrições até dia 16 de novembro.

A Merck, uma empresa alemã que trabalha no ramo farmacêutico e químico, que atualmente conta com aproximadamente 40 mil colaboradores e está presente em quase 70 países, está com inscrições para o seu Programa de Estágio 2016.

A empresa tem como objetivo oferecer novas oportunidades para estudantes aprovados em um processo seletivo. Os candidatos participarão de projetos com o propósito de adquirir experiência na área de estudo aperfeiçoando suas habilidades e conhecimentos para que o mesmo esteja pronto para atuar no mercado de trabalho.

São 37 vagas ofertadas para estudantes do ensino superior, as quais estão distribuídas entre 3 cidades, sendo 13 no Rio de Janeiro, 18 na cidade de São Paulo e 6 em Barueri (São Paulo). As áreas de atuação são: Engenharias, Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas. O local de atuação varia de acordo com as vagas.

O programa de estágio oferece oportunidade de trabalho com equipes interdisciplinares e internacionais, tendo assim suporte de mentores e diretores qualificados, plano de desenvolvimento profissional de 2 anos, entre outras vantagens.

Os estudantes interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de novembro de 2015 e devem atendem alguns pré-requisitos:

  • Os alunos deverão ter formação prevista para dezembro de 2016 ou para o mesmo mês no ano de 2017, nos seguintes cursos: Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Sistemas de Informação, Estatística, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Psicologia, Comércio Exterior, Farmácia, Biologia, Administração, Química, Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Devem ter conhecimentos avançados na língua inglesa.
  • Devem possuir disponibilidade para estagiar por um período de 2 anos, com 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.




Os estudantes selecionados farão jus a uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.870,00 e ainda terão direito a plano odontológico e de saúde, vale transporte e vale refeição para quem atuar em São Paulo. Já para quem atuar no Rio de Janeiro e em Barueri as refeições serão realizadas no local.

O processo seletivo será composto por Dinâmicas em Grupo, Testes Online e Entrevistas.

Para se inscrever acesse o site http://migre.me/s2v5B.

merck

FILIPE RIBEIRO DA SILVA



Compartilhe esta notícia