Programa de Estágio Vale 2016 – Inscrições abertas



Programa contempla vagas de estágio para Nível Técnico e Superior de ensino. Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da empresa Vale e a oportunidade contempla nível técnico e superior para os seguintes estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul. O valor da bolsa varia de acordo com o curso, mas pode chegar a R$ 1.118,00. Além disso, há outros benefícios como, por exemplo, assistência médica, seguro de vida, entre outros. A carga horária pode variar entre quatro e seis horas.

Ficou com vontade de participar? Os interessados em concorrer para nível superior devem ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. A oportunidade é voltada para diversos cursos como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, entre outros.

Em relação a nível técnico, os estudantes devem ter previsão de formatura até dezembro 2017, ou também que já tenham terminado a parte teórica e não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório, mas estejam matriculados na Instituição de Ensino. A oportunidade contempla cursos nas áreas de Metalurgia, Mecânica, Elétrica, entre outros.

As inscrições para o programa de estágio da Vale ficam abertas somente até o dia 15 de novembro. Então, não perca tempo e cadastre-se para participar por meio deste link: www.vale.com/oportunidades.

Que tal conferir algumas dicas para o programa?

Cadastre o seu currículo com atenção e confira todos os dados. Seja objetivo nas informações e coloque pontos relevantes como congressos, projetos ou eventos.





Seja verdadeiro nas suas informações. Por exemplo, não coloque nível fluente de inglês, se, realmente, não tiver. Os recrutadores sabem quem está falando ou não a verdade.

Cuidado para não perder o prazo da inscrição. Programe-se para cadastrar até o dia 15 de novembro.

Aproveite o final do ano para repensar as suas metas e estratégias. Comece 2016 investindo na sua carreira e no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Boa sorte e muito sucesso! 

Por Babi



Compartilhe esta notícia