Programa de Estágio Cielo 2016 – Inscrições



Cielo oferece 39 vagas em seu Programa de Estágio 2016. Inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da empresa da Cielo. No total, estão sendo oferecidas 39 vagas para estudantes das seguintes áreas: Administração, Psicologia, Engenharias, Ciências Econômicas, Matemática, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistema de Informação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo, entre outros. É necessário que a previsão de formatura seja entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Ficou interessado em aproveitar essa chance? Então não perca tempo e clique neste link: www.cielo.com.br/carreiras. As inscrições ficam abertas somente até o dia 11 de novembro.

O programa tem a duração de dois anos (prazo máximo) e oferece vários benefícios aos participantes como vale-transporte, auxílio refeição e/ou alimentação, seguro saúde, 13º de bolsa auxílio, entre outros. A remuneração é de R$ 1.450,00 (último ano de graduação) e R$ 1.300,00 (penúltimo ano).

A oportunidade é para a sede da empresa que esta situada em Barueri, em São Paulo.

O programa de estágio oferece vários diferenciais para o candidato, por exemplo, a empresa realiza o painel de oportunidade em que durante a semana a empresa divulga as vagas abertas e os estagiários podem se candidatar, desde que cumpram os pré-requisitos. As oportunidades em aberto são tanto para a área de atuação atual do candidato quanto para outras áreas da empresa. Além disso, o estagiário vai poder contar com feedbacks constantes, para conhecer os pontos fracos e fortes. A empresa também valoriza o envolvimento do profissional com a empresa.





Portanto, que tal começar 2016 em um estágio reconhecido como o do Programa Cielo? Por meio da experiência, o estagiário pode desenvolver competências, desenvolver posturas na vida profissional, formar o seu networkig e aplicar os conhecimentos teóricos.

O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho.

Que tal cadastrar o seu currículo? Não deixe de compartilhar essa dica com os seus amigos por meio das redes sociais.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi



Compartilhe esta notícia