Programa de Estágio Usiminas 2016 – Inscrições abertas



Seleção recebe as inscrições dos interessados até o dia 3 de novembro.

Já começou a planejar a sua carreira para 2016? A empresa Usiminas está com oportunidades em aberto para o seu Programa de Estágio. A oportunidade é para nível técnico e médio. Além disso, há três possibilidades para ingressar na Companhia: estágio regular de um ano, estágio de férias com duração de dois meses e o estágio técnico. As inscrições ficam abertas somente até o dia 3 de novembro, por isso, que tal aproveitar a chance?

Os interessados em ingressar na empresa por meio do estágio regular devem ter previsão de formação do curso até dezembro de 2016. A empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio, transporte, alimentação e seguro contra acidentes pessoais. A localidade das vagas é para belo Horizonte, Cubatão, Guarulhos, Ipatinga, Itatiaiuçu, São Paulo, Taubaté e Porto Alegre.

Outra possibilidade é o estágio de férias. Que tal aproveitar o recesso, para adquirir uma experiência diferente? A vaga desta modalidade de estágio é para Cubatão, Ipatinga e Itatiaiuçu. Há vários benefícios como bolsa-auxílio, alimentação, transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Esta fazendo curso técnico? Então, também, tem a possibilidade de fazer estágio na Usiminas e incrementar o seu currículo. A oportunidade é para alunos que tenham vínculo com a Instituição de Ensino até o próximo ano. Os benefícios são: bolsa-auxílio, transporte, alimentação, e também seguro contra acidentes pessoais. A oportunidade contempla a cidade de Cubatão, Guarulhos, Ipatinga, Itatiaiuçu, São Paulo, Taubaté e Porto Alegre.

Ficou interessado em cadastrar o currículo? Então não perca tempo e acesse o link: usiminas.com/blog/programa-de-estagio. Um dos principais objetivos do estágio é identificar talentos futuros que possam trabalhar na Companhia.





Encare a oportunidade como um emprego e aproveite para crescer e desenvolver competências, para o seu futuro profissional. Além disso, busque formar o seu networking.

Sabia que os seus amigos podem estar buscando por uma oportunidade profissional? Não deixe de compartilhar essa novidade por meios das redes sociais.

Boa sorte!

Por Babi



Compartilhe esta notícia