Programa de Estágio Rede Globo 2016 – Inscrições abertas



Programa de Talentos da Rede Globo 2016 recebe inscrições dos interessados até o dia 3 de novembro.

A Rede Globo de Televisão está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, o qual tem o nome de “Programa de Talentos da Rede Globo 2016”, este programa é destinado a pessoas que tenham desejo de trabalhar em uma das maiores emissoras de televisão do país. Através desta iniciativa a Rede Globo está disponibilizando diversas oportunidades nas mais variadas áreas de atuação.

Os candidatos que forem selecionados e admitidos neste programa de estágio irão desempenhar as suas atividades laborais nas oficinas de arte, figurino e cenografia. O aspecto mais interessante deste programa de estágio é que a empresa está a procura de pessoas que tenham interesse de aprender praticando, haja vista que os estagiários serão submetidos a oportunidades de treinamentos e capacitações e ao final do programa ainda terão a oportunidade de ter um emprego efetivo da Rede Globo.

Além de ofertar ótimos salários aos seus funcionários, a Rede Globo valoriza e investe na capacitação dos seus profissionais, bem como zela pela qualidade de vida e bem estar dos seus colaboradores.

Os interessados em fazer inscrição para o processo seletivo desse programa de estágio deverão fazê-la através da internet pelo site oficial do programa que é o www.talentostvglobo.com.br, onde está disponível o formulário destinado à inscrição.





Podem se candidatar os estudantes universitários dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Informática, Sistemas da Informação, Arquivologia, Biblioteconomia, Cinema, Comunicação Social, Economia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Comunicação Visual, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Marketing, Psicologia, Serviço Social e Ciências Contábeis. Bem como os alunos dos seguintes cursos técnicos: Mecânica, Informática, Telecomunicações, Eletrônica, Elétrica, Segurança do Trabalho e Enfermagem do Trabalho. Estes estudantes devem ter concluídos os seus cursos a partir do mês de dezembro do ano 2014 ou possuir previsão de conclui-los até o mês de dezembro do ano de 2016.

As vagas deste programa serão destinadas para as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Recife.

As inscrições ficarão abertas até a data limite do dia 3 de novembro de 2015.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia