Programa de Estágio Editora Globo 2016 – Vagas abertas



Inscrições seguem abertas até o dia 31 de outubro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Editora Globo. A inscrição vai até a data estipulada de 31 de outubro deste ano.

Para participar os candidatos precisam ser estudantes universitários com previsão de formação para dezembro de 2016 e julho de 2018. Os interessados também devem saber falar inglês e ter bom texto. Vale notificar que as áreas contempladas nesse programa de estágio são as ditas a seguir: Jornalismo, Design, Digital, Tecnologia, Produção Editorial, Jurídico, Financeiro, Marketing, Mercado Anunciante (Comercial), Mercado Leitor e Tecnologia Digital.

Outro ponto de grande importância é que o referido programa da Editora Globo terá como duração o tempo de 2 anos onde os aprovados terão oficinas, treinamentos, avaliação de desempenhos, rodízio de setores, desenvolvimento de projetos e outras funções relevantes para o crescimento da empresa que, também, busca jovens e pessoas dinâmicas e criativas, com vontade de se desenvolverem no grupo editorial.

Em termos de trabalho, no entanto, os selecionados deverão trabalhar no período de segunda a sexta durante seis horas diárias. Eles receberão bolsa-auxílio, vale-refeição, restaurante no local da atividade, direito a estacionamento, férias com remuneração e seguro de vida.





O programa de estágio terá seu começo no dia 13 de janeiro do próximo ano. Se você tiver o perfil essa é uma boa oportunidade de ingressar numa grande empresa e avançar em sua carreira profissional.

Para obter mais informações e também para a efetivação da inscrição no programa de estágio da Editora Globo, os interessados devem acessar o seguinte endereço virtual: editoraglobo.globo.com/estagio

A Editora Globo é uma empresa do Grupo Globo, o maior grupo de comunicação do país, e já tem mais de 60 anos no mercado editorial.

Por Madson Lima de Oliveira



Compartilhe esta notícia