Programa de Estágio CTEEP 2016 – Vagas abertas



Programa visa recrutar estudantes que cursam Nível Superior e Técnico.

A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio para estudantes que cursam nível superior e técnico.

Para nível superior, a oportunidade é para a área de Administração de Empresas, Economia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Engenharias, Análise de Sistemas, entre outros. Além disso, é necessário que os interessados residam em São Paulo, Jundiaí, Taubaté, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, entre outros. O programa de estágio para nível superior tem a duração de dois anos e a formação deve ser prevista para dezembro de 2017.

Para nível técnico, os interessados devem estar cursando Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou também pode ser Segurança do Trabalho. A formação é prevista para dezembro de 2016, e os estudantes devem ter disponibilidade para fazer estágio por 30 horas semanais, além de conhecimento sobre o pacote Office. O programa tem a duração de um ano.

O programa de estágio da empresa conta com vários benefícios como, por exemplo, convênio médico e odontológico, seguro de acidentes pessoais, vale-refeição, licença remunerada de 30 dias, bolsa-auxílio compatível com o mercado, entre outros.

O início do programa está previsto para janeiro de 2016 e os aprovados no programa de estágio poderão contar com um ambiente de trabalho cheio de desafios e oportunidades profissionais, que irão agregar para a sua vida pessoal e profissional. Além de valorizar talentos na Organização, os estudantes poderão apresentar projetos individuais na área em que atuam e, assim, poder sugerir ideias para a empresa.





Ficou com vontade de cadastrar o seu currículo para a oportunidade de estágio da CTEEP? Então é só clicar neste link: www.cteep.com.br. Não perca tempo, porque o prazo fica aberto somente até o dia 23 de outubro.

O estágio é uma excelente possibilidade para você iniciar a sua trajetória profissional, adquirindo conhecimento para o mercado de trabalho.

Boa sorte e muito sucesso na seleção.

Por Babi



Compartilhe esta notícia