Programa de Estágio ESPN 2016 – Vagas abertas



Inscrições seguem abertas até o dia 11 de outubro.

A rede de televisão ESPN, que está no País há mais de 25 anos e é subsidiária da The Walt Disney Company, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2016/ 2017.

A empresa é uma das maiores no setor de entretenimento do mundo e conta com diversas plataformas, tais como Internet, Móbile, TV por assinatura, todos voltados ao esporte. No mundo, a ESPN consegue atingir, em aproximadamente 200 países, mais de 350 milhões de domicílios.

Para ingressar no Programa de Estágio ESPN, é necessário que o estudante esteja cursando ensino superior dos cursos de Administração, Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Direito ou Comunicação (Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Rádio). Além disso, é preciso que o aluno tenha conhecimento na língua inglesa, no Pacote Office, além de 30 horas semanais disponíveis para estagiar.

Na terra da garoa, São Paulo, a emissora tem vagas para diversas áreas como Compras, Jurídico, Mídias Digitais, Produção ESPN, Site, TI Projetos e Watch ESPN. Já no Rio de Janeiro o único departamento com seleção em aberto é o de Produção.

Para participar os candidatos devem se inscrever pelo site Vagas.com até o dia 11 de outubro.





O processo seletivo conta com diversas etapas tais como testes online, dinâmicas em grupo, painel situacional com o gestor de cada área e entrevistas pessoais finais. Os estudantes iniciam o trabalho em janeiro do próximo ano, 2016, e recebem como benefício bolsa-auxílio, vale-refeição e transporte, assistência médica e seguro de vida.

Durante os 24 meses de estágio, os ingressantes passam por um treinamento e desenvolvimento com diversas etapas, dentre elas: integração, workshops, com foco no amadurecimento pessoal e profissional; plano de estágio: com responsabilidades e atividades de cada área; acompanhamento periódico, bem como avaliação semestral, com um feedback até mesmo do que pode ser melhorado.

Não perca o tempo e nem o prazo! Corra já atrás da sua vaga!

Para saber mais sobre o Programa de Estágio ESPN, acesse site.vagas.com.br/v1216772.

Por Erika Sposito Sposito Harnik



Compartilhe esta notícia