Programa de Estágio Mondelez 2016 – Inscrições



Mais de 35 vagas de estágio estão abertas pelo Programa de Estágio da Mondelēz.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Mondelēz com várias oportunidades em áreas diferentes dentro da empresa. Para participar, o interessado deve ser estudante da área de exatas ou humanas, ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2016 até dezembro de 2017, bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para fazer estágio na empresa durante 30 horas semanais. O conhecimento na língua inglesa varia de acordo com cada área do programa.

No total, estão sendo oferecidas mais de 35 vagas em regiões como São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Os aprovados contam com vários benefícios compatíveis com o mercado de trabalho como, por exemplo, a remuneração. Não há um prazo de inscrição definido para o programa e oportunidade abrange várias áreas da empresa como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, entre outros.

O processo seletivo da Companhia será feito por meio de inscrições e testes online, dinâmica online, entrevista final e depois o início do estágio. Ficou com vontade de aproveitar essa chance? Então, não perca tempo e clique neste link para efetuar a sua inscrição: br.mondelezinternational.com/careers.

A empresa é dona de várias marcas famosas aqui no País como a Lacta, Tang, Halls, entre outras. Ela esta presente no mercado há mais de cem anos, sendo considerada uma multinacional com receita de 35 bilhões de dólares. Os aprovados no programa contarão com um ambiente motivador e cheio de desafios, para que possam aprender e aprimorar o seu desenvolvimento pessoal e profissional.





Por meio do estágio, o estudante pode aliar o conhecimento com a prática, além de ser uma excelente oportunidade para ingressar no mundo profissional. O estágio é visto como experiência pelas empresas, por isso, não perca essa chance, que pode mudar o seu futuro e abrir muitas portas.

Gostou de ficar por dentro deste programa de estágio? Os seus amigos podem estar buscando por oportunidades, então não deixe de compartilhar.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Compartilhe esta notícia