Programa de Estágio Pirelli 2016 – Vagas abertas



Programa Talentos e Ação da Pirelli abre 92 vagas de estágio aos interessados.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da Pirelli, o qual foi batizado com o nome de Talentos e Ação. No total a empresa está disponibilizando 92 vagas de estágio, sendo que estas serão destinadas para as unidades da empresa localizadas nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS).

O principal objetivo da empresa é fazer a preparação dos jovens para o mercado de trabalho por meio de uma vivência em atividades e situações reais de trabalho, a fim de que eles consigam desenvolver os seus potenciais e tenham uma complementação de sua formação acadêmica.

Podem participar deste programa de estágio os estudantes universitários dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências da Computação, Direito, Economia, Ciências e Tecnologia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Mecânica, Engenharia Química, Sistema de Informação, Relações Internacionais, Comunicação Mercadológica, Marketing, Psicologia, Engenharia Mecatrônica, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Engenharia de Controle e Automação.

Neste programa haverá também oportunidades para os estudantes em nível técnico dos seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Mecânica, Técnico em Química e Técnico em Informática.





O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes etapas: inscrições online, teste online de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo na Consultoria da Cia de Estágios, redação, teste de inglês caso seja requisito para a vaga escolhida pelo candidato, painel na Pirelli com RH e Gestores, exame médico e por fim admissão por meio de contrato de estágio.

Além da bolsa auxílio que tem valor variável conforme a unidade que os candidatos forem estagiar, a Pirelli está ofertando aos interessados os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida, restaurante no local, auxílio transporte e fretamento, auxílio farmácia, desconto na compra de pneus e em algumas unidades estacionamento no local.

Para fazer a inscrição os candidatos devem acessar o portal eletrônico recrutamento.ciadeestagios.com.br, local também onde estão disponíveis todas as demais informações relativas ao programa.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia