Programa de Estágio de Férias Odebrecht Infraestrutura



Programa de Estágio de Férias da empresa Odebrecht Infraestrutura, chamado De Olho No Meu Futuro, recebe inscrições dos interessados até o dia 7 de outubro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Odebrecht Infraestrutura, nesta seleção a empresa tem como objetivo principal fazer o recrutamento de candidatos para participarem do seu Programa de Estágio de Férias, o qual foi batizado com o nome de “De Olho No Meu Futuro”.

Podem se inscrever neste processo seletivo os estudantes universitários dos seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Estes estudantes devem possuir previsão de formatura entre o mês de julho de 2017 até o mês de julho de 2018, bem como disponibilidade para a realização de viagens.

Este programa de estágio será desenvolvido nas férias de janeiro do ano de 2016, conforme o calendário escolar das universidades.

Desde o ano de 2011, a Odebrecht, a cada semestre, vem abrindo esta oportunidade para os estudantes universitários, sendo que o programa sempre ocorre nos meses de janeiro e julho, a sua principal finalidade é a de proporcionar aos estudantes a possibilidade de utilizar na prática os variados conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico. Nesta edição do programa os candidatos selecionados irão estagiar em um dos seguintes negócios: Odebrecht Ambiental, Odebrecht Rodovias ou Construtora Norberto Odebrecht.





Os interessados em participar do processo seletivo deste programa deverão fazer as suas inscrições através do portal eletrônico www.odebrecht.com, sendo que estas poderão ser feita até a data limite do dia 7 de outubro de 2015.

O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes etapas: inscrições, teste online de conhecimentos gerais/atualidades, Inglês, português e raciocínio lógico, alinhamento à cultura Odebrecht, avaliação de desempenho acadêmico e por fim entrevista final realizada através do Skype.

Para aqueles que ainda não conhecem ou nunca ouviram falar a respeito da Odebrecht, ela é uma organização mundial que, atualmente, está presente em mais de 20 países.

Se você preenche os requisitos desejados pela empresa, não perca a chance e faça já a sua inscrição.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia