Programa de Estágio AkzoNobel 2016 – Vagas abertas



Empresa oferece vagas de estágio para estudantes de nível técnico (11 vagas) e nível superior (49 vagas).

A AkzoNobel é uma empresa que trabalha diretamente com tintas e revestimentos e diante da alta procura decidiu por realizar a abertura do seu Programa de Estágio até o dia 10 de outubro de 2015.

O programa é voltado tanto para estudantes do ensino técnico quanto para aqueles que estão no nível superior, onde, respectivamente, são oferecidas 11 e 49 vagas.

Os cursos técnicos autorizados para esse programa devem apresentar as especialidades em Administração, Automação, Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Química e Segurança do Trabalho. Todos esses cursos deve ser concluídos em dezembro de 2017 ou senão em julho de 2018 e os estagiários vão trabalhar no horário das 08h até as 15h ou das 09h até as 16h.

Já para quem possui nível superior podem se candidatar aqueles que cursam Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Comunicação (Publicidade), Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Elétrica, Instrumentação, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química ou outras), Farmácia, Marketing, Psicologia, Química e Tecnólogo (em Comércio Exterior, em Logística, em Processos industriais, em Processos Químicos, em Química e em Segurança do Trabalho) com uma conclusão em dezembro de 2017 ou senão em julho de 2018, além de algumas das vagas exigirem o nível avançado do Inglês e  as atividades do estágio serão realizadas no mesmo horário daqueles que tem o curso técnico.

As atividades do programa serão realizadas nas cidades de:

– Eunápolis, que fica na Bahia;

– Imperatriz, no Maranhão;

– Itupeva, Jacareí, Jundiaí, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e São Roque ficam no estado de São Paulo;

– Recife, em Pernambuco;

– Rio de Janeiro e São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro;

– Três Lagoas, no estado do Mato Grosso do Sul.

O candidato ao ser aprovado pode trabalhar em uma das seguintes áreas:

1.       Administrativa;

2.       Comércio Exterior;





3.       Compras;

4.       Comunicação;

5.       Financeira;

6.       Jurídica;

7.       Laboratórios;

8.       Manutenção;

9.       Marketing;

10.   Processos Produtivos;

11.   Recursos Humanos;

12.   Saúde;

13.   Segurança do Trabalho;

14.   Supply Chain;

15.   Sustentabilidade.

O programa apresenta as fases de Inscrição (vivatalentos.com.br/akzonobel/inscreva-se), Testes Online, Dinâmica de Grupo, Entrevista Final, Processo Admissional e Início em fevereiro de 2016.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia