Jovens Talentos Honda – Vagas de estágio e trainee abertas



Vagas para estagiários e trainees estão abertas para atuação nas cidade de São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE).

Estão abertas as inscrições para os programas de estágio e trainee da renomada fabricante de veículo automotores Honda. A empresa está à procura de estudantes ou jovens profissionais que desejam ter uma carreira de sucesso fazendo parte de uma grande multinacional. No total a empresa estará ofertando 15 vagas para estagiários e outras 10 vagas para trainees, para este programa que foi batizado com o nome de “Jovens Talentos Honda”. Todas estas vagas mencionadas acima serão para preenchimento de cargos nas unidades da Honda nas cidades de São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE).

Podem participar do processo seletivo dessa oportunidade os estudantes que estejam no penúltimo ou no último ano dos seus cursos ou profissionais que seja recém-formados, sendo que os cursos de interesse da empresa são os seguintes: Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Ciências da Computação, Marketing, Comunicação Social, Engenharias e Relações Internacionais. Será exigido que os candidatos possuam domínio da língua inglesa.

O processo seletivo dessas vagas será feito com o suporte da empresa Cia de Talentos. Os interessados em fazer inscrições deverão fazê-las através do portal eletrônico www.honda.com.br/jovenstalentos, neste canal os interessados terão acesso a todas as demais informações relativas ao programa. O prazo limítrofe para a realização da inscrição é o dia 21 de setembro para os interessados nas vagas de trainee, já para os interessados m concorrer às vagas de estágio as inscrições irão ficar abertas até o dia 28 de setembro de 2015.





Os candidatos que forem selecionados e admitidos pela empresa irão iniciar as suas atividades laborais no 1º semestre do ano de 2016.

Então, se você preenche os requisitos necessários para participar desse programa não perca a chance de ingressar em uma empresa de renome mundial e que está presente no país desde o ano de 1971 e que está fazendo um grande investimento em mais uma unidade aqui no Brasil, a qual ficará situada na cidade de Itirapina, interior de São Paulo. 

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia