Unilever abre vagas de estágio em diversas áreas



Inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro.

A Unilever está com oportunidades de estágio em aberto para várias áreas da empresa. O programa pode durar de um a dois anos e a oportunidade abrange as seguintes áreas da empresa: supply chain, customer development, marketing, finanças, tecnologia da informação, recursos humanos e pesquisa e desenvolvimento. As inscrições já estão abertas e o prazo permanece até o dia 16 de outubro.

Os candidatos serão avaliados por meio de diversas atividades, em que poderão mostrar o seu talento e interesse em ingressar para o time da companhia. O processo seletivo será organizado por meio de provas online de raciocínio lógico, que está prevista para setembro/outubro. Além disso, os interessados também farão entrevista online através de gravação de vídeo, que está previsto para outubro de 2015.

Os participantes do processo seletivo de estágio da Unilever também farão o Super Day ou entrevista com o gestor dependendo da localidade. Essa fase está marcada para novembro de 2015 e para finalizar o processo a contratação dos aprovados no programa de estágio está prevista para o mês de janeiro do próximo ano.

Os interessados podem fazer a inscrição no programa de estágio da Unilever por meio deste link: www.unilever.com.br/unilever-carreiras/graduates/application-process. No formulário de inscrição, os participantes devem escrever sobre as suas principais qualidades, experiências, cargos de liderança que tenha ocupado, atividades que desenvolveu dentro da universidade, entre outras tarefas que façam parte da trajetória profissional. Por isso, escreva com cuidado e cautela sobre as suas vivências, oportunidades e o que você considerar que é diferencial para conquistar a vaga.





A empresa oferece estágios para estudantes tanto nos escritórios, quanto nas fábricas, que estão espalhadas pelo mundo. Por isso, não perca a chance de poder fazer estágio e adquirir experiência em uma das principais empresas líderes que atuam na área de bens de consumo.

Gostou da dica? Compartilhe a novidade com os seus amigos e muito sucesso!

Por Babi



Compartilhe esta notícia