Programa de Estágio Microsoft Brasil 2016 – Vagas abertas



Seleção abre 40 vagas de estágio em diversas áreas na Microsoft Brasil.

Aos jovens estudantes universitários foi divulgada uma notícia que pode significar a realização do sonho de fazer parte de uma grande e conceituada corporação: a Microsoft Brasil está com 40 vagas abertas para seu Programa de Estágio.

As áreas de atuação para os escolhidos serão: Analítico, Comercial Direto, Comercial Indireto, Comercial Técnico, Consultoria Técnica, Administrativo, Finanças, Marketing Digital, Marketing de Produtos, Marketing de Análise, Relacionamento e Parcerias, Comunicação, MSN Comunicação e Recursos Humanos.

As vagas estão distribuídas pelas cidades de Barueri-SP, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Brasília-DF.

São pré-requisitos para a seleção: estar matriculado em curso superior em Exatas ou Humanas com previsão de formação para dezembro/2016 a dezembro/2017 e apresentar nível de inglês, no mínimo, intermediário.

A seleção se dará pelas seguintes etapas: testes online e vídeo entrevista em setembro, e dinâmicas nos meses de outubro e novembro. Os resultados serão divulgados ainda em novembro e o estágio terá início em fevereiro de 2016.

A empresa oferece aos estagiários uma bolsa-auxílio de R$ 1.043 (20 horas semanais) ou R$ 1.565 (30 horas semanais), vale-transporte de até 3 passagens por dia, copa com acesso a geladeira com diversas bebidas e lanches.





O programa dura, geralmente, de 1 a 2 anos, havendo a possibilidade do estagiário, ao final de seu período de exercício, ser efetivado na empresa caso tenha mostrado uma ótima performance durante o estágio.

Um grande diferencial do programa de estágio da Microsoft é a realização de diversos eventos que visam especificamente o desenvolvimento dos novos talentos contratados como o Onboarding, espaço para apresentação de projetos, HR Learning Day e Mentoring.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até 27 de setembro pelo endereço eletrônico www.99jobs.com/microsoft/jobs/5703-programa-de-estagio-2016. No mesmo link podem ser encontradas todas as informações sobre o programa de estágio.

Não perca mais tempo e aproveite esta oportunidade única!

Por Raquel Maciel



Compartilhe esta notícia