Proguaru (SP) oferece vagas de estágio



Seleção é destinada a selecionar estudantes do curso de Direito para atuarem como estagiários.

Esta é mais uma oportunidade para estudantes que tenham interesse em iniciar a carreira de estagiário. A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A – PROGUARU, órgão do estado de São Paulo, lançou edital para realização de um processo seletivo. As oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de Direito para a função de estagiário (nível superior incompleto).

O programa:

São 3 vagas mais formação de banco de talentos. Uma delas é reservada aos candidatos portadores de necessidades especiais, levando em consideração as limitações do candidato e as atribuições do cargo. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa-auxílio de R$ 788,00, mais os benefícios concedidos aos estagiários, conforme a lei do estagiário. A jornada de estágio será de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados terão contato com o mercado de trabalho, podendo colocar em prática o conteúdo que aprendeu em sala de aula. Trata-se de uma boa oportunidade, tendo em vista a experiência adquirida, a bolsa-auxílio e o contato com o mercado de trabalho. Os estagiários terão de desempenhar atividades reais e ainda receberão treinamentos.

Como se inscrever:





A realização do certame, bem como as inscrições são de responsabilidade do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. Interessados podem se inscrever pela internet, no site dedicado a seleção www.ciee.org.br. O prazo para se inscrever finda no dia 7 de setembro de 2015 e não será cobrada taxa de participação dos candidatos.  

Das provas:

A seleção será composta de prova objetiva e entrevista presencial. A prova será de caráter eliminatório e classificatório, sendo esta prevista para acontecer 19 de setembro de 2015, preferencialmente, na cidade de Guarulhos. Os locais e horários serão informados com antecedência por meio de Edital de Convocação, que será publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos e divulgado no site das inscrições.

O resultado será divulgado em www.ciee.org.br e no site do Proguaru (www.proguaru.com.br). O prazo de validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um.

Por Ana Rosa Martins Rocha



Compartilhe esta notícia