Gafisa oferece vagas de estágio em São Paulo



Empresa oferta oportunidades para estagiários na cidade de São Paulo nas áreas de estudos econômicos e de obras.

A empresa Gafisa está com oportunidades de estágio em aberto. Uma delas é para a área de estudos econômicos, para São Paulo. Para participar, o estudante deve estar cursando o penúltimo ano dos cursos de Administração de Empresa, Engenharia de Produção ou Economia. Além disso, também é fundamental ter nível intermediário do Pacote Office, especialmente o Excel. O estagiário será o responsável por dar suporte à administração, fazer análise e controle de preço das unidades da marca da empresa, entre outras atividades.

O horário de estágio deve ser combinado com a companhia e o estudante recebe bolsa-auxílio que é compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios como ticket refeição, vale-transporte e seguro de vida. Pessoas com deficiência também podem se candidatar para a vaga. Para cadastrar o currículo e aproveitar essa chance é só acessar este link: www.vagas.com.br/vagas/v1229378/estagiario-estudos-economicos.

Outra oportunidade de estágio em aberto pela Gafisa é para a área de obras, para São Paulo. O interessado deve estar estudando engenharia civil e a formação deve estar prevista para o ano de 2017. O local do estágio é em São Paulo e também a região da Grande São Paulo. O estudante vai receber bolsa-auxílio, que é compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios como ticket refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Ficou interessado nessa oportunidade? Então, não perca tempo e clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1213293/estagio-em-obras-sao-paulo-engenharia-civil.





A Gafisa é considerada uma das empresas líder que atua no mercado de incorporação e construção no País, tendo como foco o mercado residencial. Tendo, aproximadamente, 60 anos de experiência a empresa é responsável por construir apartamentos de médio e alto padrão.

O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho, além disso, proporciona experiência para o estudante. Assim, ele pode descobrir as áreas de afinidade na carreira e ir formando o networking.

Por que a experiência de estágio é importante para a sua formação profissional? Deixe a sua opinião!

Por Babi



Compartilhe esta notícia