Programa de Estágio CPFL 2016 – Inscrições abertas



Empresa oferece mais de 100 vagas de estágio. Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro.

Está procurando por oportunidades de estágio? Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da CPFL, que é considerado o maior grupo privado do setor elétrico nacional. As vagas são para São Paulo, Indaiatuba, Rio Grande do Sul e diversas cidades. Serão oferecidas mais de 100 vagas e para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante de nível superior ou técnico, nas áreas de humanas ou exatas, estar cursando o antepenúltimo período, penúltimo e último ano em 2016 e ter disponibilidade para fazer estágio 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

Ficou interessado? As inscrições ficam abertas até o dia 20 de setembro e podem ser realizadas por meio deste link: www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/estagio2016/paginas/default.aspx.

Para nível superior, a oportunidade oferecida pela empresa é para as áreas de engenharia, financeiro, jurídico, comunicação, tecnologia da informação, entre outros. Em relação ao nível técnico, as áreas abrangentes são para eletrotécnica, eletrônica, além de segurança do trabalho.





Os candidatos serão avaliados por meio de processo seletivo que terá provas online de língua portuguesa e raciocínio lógico. A etapa também contemplar dinâmica, apresentação de um painel de negócio e para finalizar entrevista individual.

A duração do programa de estágio é de um ano, e pode ser prorrogado pelo mesmo período. Os aprovados receberão vários benefícios como, por exemplo, bolsa-auxílio, vale-alimentação/refeição, vale-transporte, academia para ginástica, entre outros.

  • Que tal algumas dicas para fazer as provas online?
  • Separe um bom tempo para realizar as provas, e evite interrupções. Além disso, verifique a conexão com a internet, para evitar falhas e imprevistos.
  • Cuidado com o tempo e leia cada pergunta com atenção. Mantenha a calma e a tranquilidade, para fazer o desafio proposto.
  • Deixe ao seu lado uma garrafa de água, para hidratar.
  • Durante a resolução de questão, mantenha-se concentrado e feche sites desnecessários, como redes sociais, por exemplo. Assim, você consegue manter o foco na atividade.

Boa sorte e sucesso na trajetória profissional!

Por Babi



Compartilhe esta notícia