Recruta FEI 2015 – Feira de Recrutamento para estudantes



Empresas participantes farão palestras com temas específicos no dia 28 de agosto.

Grandes oportunidades para estudantes que estão atrás de colocação no mercado de trabalho: Recruta FEI 2015. A Feira de Recrutamento é realizada todos os anos e tem por objetivo possibilitar um contato direto entre empresas e universidades, para facilitar aos estudantes que consigam uma boa colocação e uma boa vaga de emprego. 

A feira acontece em três dias: 25 e 26 de agosto, que é quando as empresas expõem seus programas de trainee e recrutamento e para que se façam conhecer de forma geral e dia 28, que é quando acontecem palestras oferecidas pelas empresas participantes. O horário de funcionamento é das 10h às 22h. 

Grandes empresas participam da Recruta FEI: Pirelli, Astra, Globo, Itaú, Porto Seguro, Cia de Talentos, CIEE, Ford, General Eletric, Heinz, Atlas Copco, P&G, Volkswagen, dentre outras. 

O grande objetivo da feira, além aproximar estudantes e empresas, é levar até o aluno as necessidades do mercado, apresentar processos seletivos de empresas, oportunizar o conhecimento de grandes empresas e, é claro, ofertar vagas. 





As palestras são de extrema importância, também para ajudar os estudantes a entender melhor o mundo corporativo. Algumas empresas já definiram seu tema: a Atlas Copco falará sobre a "Carreira na empresa e sobre aplicações em ar comprimido"; o Itaú vem com o tema "Trajetória e Carreiras no Itaú" e a Heinz trará o tema "Conexão Universidade e uma carreira de sucesso". Outras empresas já marcaram o seu horário de palestra, mas ainda não definiram o tema, como a  Globo, a Porto Seguro e a Volkswagen.  O site tem atualização constante, para quem quiser acompanhar e verificar sobre os temas das outras palestras.

O cadastro pode ser feito pelo site: recruta.jrfei.com. A feira é realizada no Centro Universitário da FEI – Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972 – São Bernardo do Campo – SP.

O evento é aberto para alunos do Centro Universitário da FEI e para a imprensa.

Por Elia Macedo



Compartilhe esta notícia