Alcoa abre vagas de estágio em vários estados



Inscrições seguem abertas até o dia 9 de setembro para o Programa de Estágio da empresa.

Sabia que a empresa Alcoa está com oportunidades em aberto de estágio? As inscrições já estão abertas e a oportunidades para diversos cursos de graduação. O estudante deve ter conclusão de curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, para estágio regular, ou julho de 2016 e dezembro de 2016, para estágio de 6 meses. O conhecimento na língua inglesa vai ser considerado segundo as necessidades de cada vaga e o estudante deve ter disponibilidade de horário de 18 a 30 horas semanais para estágio integral de 6 meses.

Os estudantes serão avaliados por meio de testes online, dinâmicas de grupo, entrevista final e o início das contratações está previsto para novembro. Para o Programa de Estágio, há vagas previstas para Maranhão, São Paulo, Pernambuco, Pará, Minas Gerais e São Paulo.

Ficou interessado? Os estagiários ainda contam com vários benefícios como, por exemplo, seguro de vida, plano de saúde, bolsa-auxílio, cesta de natal, vale-refeição, vale-transporte/estacionamento, entre outros.

O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho, e para fazer parte do time da empresa e participar do processo seletivo é só acessar este link: www.ciadetalentos.com.br/estagioalcoa/programa.html#container. O prazo de inscrição permanece aberto somente até o dia 9 de setembro.





A Alcoa é uma empresa que é considerada líder mundial em engenharia e também em produção de metais leves. Além disso, está atuando no mercado há 127 anos produzindo tecnologia voltada para diversos segmentos tais como transporte, aeroespacial, construção civil, entre outras.

Portanto, acesse o site, conheça a empresa e inspire-se por meio de depoimentos de outros profissionais que tiveram a oportunidade de fazer estágio na empresa. Por meio desta experiência, o candidato vai ter a chance de se desenvolver profissionalmente e também fazer o seu networking, encarar desafios novos e ingressar em uma das principais empresas do mercado.

Gostou das dicas? Não se esqueça de compartilhar com os seus amigos essa novidade!

Por Babi



Compartilhe esta notícia