Programa de Estágio Johnson & Johnson 2016 – Inscrições



Empresa oferece 100 vagas de estágio nas cidades de São Paulo e São José dos Campos (SP).

A Johnson & Johnson está com as inscrições abertas para o processo seletivo destinado a realizar a seleção de candidatos para participarem do seu Programa de Estágio 2016. Ao todo, a empresa está ofertando 100 vagas, sendo que estas serão divididas entre a unidade existente na cidade de São Paulo e São José dos Campos (SP), sendo que o número de vagas destinadas para cada unidade serão 60 e 40, respectivamente.

Para se candidatarem no processo seletivo dessas oportunidades os candidatos devem ter previsão de conclusão dos seus cursos de graduação no período compreendido entre os meses de dezembro do ano de 2016 até o mês de dezembro do ano de 2017. Além deste requisito a empresa exigirá que os candidatos interessados possuam conhecimento da língua inglesa em nível avançado, contudo, para os candidatos que forem executar a atividade de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) será importante ter conhecimento da língua espanhola a partir do nível intermediário.

As inscrições deste programa de estágio estarão abertas até a data limite do dia 8 de setembro do ano de 2015 sendo que estas poderão ser feitas, exclusivamente, através do portal eletrônico oficial do programa que é o www.jnjbrasil.com.br/carreiras. Os candidatos que forem selecionados e admitidos pela empresa, após todo o processo de seleção, irão exercer as suas atividades laborais em uma carga horária semanal de 30 horas, sendo que trabalharão de segunda a sexta-feira somente.





Na cidade de São Paulo, os inscritos serão submetidos ao “One Day Process”, método de seleção utilizado pela empresa, este método consiste numa seleção mais dinâmica, processo seletivo este que é composto pela inscrição, seleção de candidatos, após a submissão de testes on-line, e posteriormente um único e exclusivo dia destinado às dinâmicas de grupo, bem como às entrevistas. O mais interessante deste método é que ao final deste dia os candidatos já saem sabendo o resultado final do processo seletivo.

Este programa de estágio terá uma duração de 1 até 2 anos, sendo que o treinamento dele será desenvolvido não só por pelas habilidades práticas dos participantes, mas também pelos comportamentos voltados à liderança, os quais estão inseridos na cultura organizacional da Johnson & Johnson. 

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia