Programa de Estágio VBS 2016 – Vagas abertas



Empresa oferece oportunidades de estágio na cidade de Jeceaba (MG).

A empresa Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VBS) está com as inscrições abertas para os interessados em participar do Programa de Estágio 2016, todas as vagas deste programa serão para a cidade de Jeceaba (MG). Podem fazer inscrição neste programa os estudantes em nível técnico e superior, sendo que estes necessitarão estarem matriculados cursando entre o 4º e o 8º período dos cursos em nível superior com duração de cinco anos e nos cursos com duração de cinco anos estes estudantes necessitarão estar matriculados entre o 4º e o 6º período.

Já os estudantes em nível técnico que quiserem se candidatar deverão estar cursando o 1º período para os cursos que tenham formação em 18 meses e os alunos dos cursos de duração de dois anos deverão estar até o 2º período.

Os estudantes que forem selecionados e aprovados neste processo seletivo irão desenvolver as suas atividades laborais na VSB em uma carga horária diária de seis horas. A empresa está ofertando para estes estagiários bolsa-auxílio com distinção de valores entre os estudantes do nível superior e do nível técnico e os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte, cesta básica mensal, plano de saúde.

A empresa irá disponibilizar o transporte fretado para os estagiários, transporte este que parte das seguintes cidades: São Brás do Suaçuí, Jeceaba, Entre Rios de Minas, Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, todas em Minas Gerais.





O processo seletivo para escolha dos estagiários será composto pelas seguintes etapas: prova online, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista técnica com o gestor.

As inscrições deste programa estarão abertas até a data limite do dia 7 de setembro, sendo que estas estarão sendo feitas exclusivamente por meio do portal eletrônico www.vstubos.com.

Os candidatos que forem selecionados e admitidos neste programa de estágio irão iniciar as suas atividades na empresa no mês de fevereiro do ano de 2016. 

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia