Programa de Estágio Sem Fronteiras TIM – Vagas abertas



Estudantes universitários de diversos cursos podem se inscrever no Programa de Estágio da TIM.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da grande operadora de telefonia móvel TIM. Este programa de estágio foi batizado com o nome de Programa de Estágio Sem Fronteiras.

Este programa é destinado aos estudantes que desejam evoluir profissionalmente e fazer a diferença na vida das pessoas por meio de compartilhamento de ideias inovadoras.

Podem se candidatar neste programa os estudantes universitários dos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Comunicação Social-Jornalismo, Comunicação Social-Relações Públicas, Desenho Industrial, Engenharia, Direito, Cartográfica, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Geografia, Marketing, Informática, Matemática, Relações Internacionais, Psicologia, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

Os pré-requisitos que serão exigidos destes candidatos serão os seguintes: os estudantes dos cursos de Engenharia, Estatística e TI devem ter entre um e três anos para a formatura, nos demais cursos os estudantes deverão ter entre um e dois anos para formatura. Será exigido que os candidatos possuam conhecimentos de informática e de inglês.

O processo seletivo desse programa de estágio será composto pelas seguintes etapas: triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor.





Os estagiários irão trabalhar em cargas horárias semanais de 20 a 30 horas semanais. A empresa está ofertando aos candidatos que forem selecionados e aprovados neste processo de seleção os seguintes benefícios: bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, smartphone funcional com disponibilidade de pacote de dados ilimitados, job rotation, bem como programa de formação e desenvolvimento.

Para fazer as inscrições neste programa de estágio os interessados deverão fazê-las através do portal eletrônico www.tim.com.br, onde deverão localizar e clicar na aba carreira/oportunidades.

Este programa de estágio será desenvolvido em âmbito nacional. Logo, não perca esta grande chance de desenvolver o seu potencial e fazer com que a sua carreira vá mais longe. 

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia