Raízen abre 127 vagas de estágio em SP e RJ



Vagas de estágio estão abertas na empresa em cidade de São Paulo, Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro.

A Raízen, empresa multinacional que trabalha no ramo sucroenergético, está com as inscrições abertas para os interessados em participar do seu processo seletivo que visa à realização do preenchimento de 127 vagas de estágio nos escritórios da empresa que ficam localizados nas seguintes cidades: São Paulo, Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro. Ainda há vagas nas outras unidades produtoras da empresa no interior paulista e nos terminais de distribuições situados nos aeroportos brasileiros.

Para participar do processo seletivo destas vagas de estágio os interessados devem nível de escolaridade superior ou técnico, sendo que as inscrições serão feitas até a data limite do dia 10 de setembro de 2015 no portal eletrônico oficial da empresa que é o www.raizen.com.br.

As vagas em nível superior são para os estudantes dos seguintes cursos: Administração, Contábeis, Economia, Direito, Marketing, TI, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, bem como todas as modalidades de engenharias.

Já para os estudantes em nível técnico os cursos que serão admitidos são os que possuam relação com açúcar e etanol, segurança do trabalho, administração, eletrônica, elétrica e mecânica, sendo que estes profissionais serão alocados nas unidades das cidades de Jaú, Barra Bonita e Ipaussu, todas estas localizadas no interior do estado de São Paulo.

Vale ressaltar que nos dois níveis de escolaridade mencionados acima os estudantes devem ter a previsão de formatura entre o mês de dezembro de 2016 e o mês de dezembro de 2017.





A empresa está em busca de pessoas que possuam características empreendedoras e que tenham facilidade para exercer as suas funções laborais em um ambiente desafiador e dinâmico.

O processo seletivo desse programa de estágio será composto pelas seguintes fases respectivamente: testes online, dinâmica de grupo e, por fim, entrevista final.

O valor da bolsa-auxílio, bem como os benefícios que serão ofertados pela empresa aos estagiários terão valores compatíveis com os praticados no mercado, contudo estes não tiveram os seus valores divulgados.  

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia