Programa de Estágio Alcoa 2015 – Inscrições abertas



Empresa tem interesse em estudantes universitários de cursos nas áreas de humanas e exatas.

A Alcoa, empresa que é líder mundial na produção de alumínio primário e transformado, está com as inscrições abertas para os interessados em participar do processo de seleção do seu Programa de Estágio edição 2015. Este programa de estágio é voltado para a captação de estudantes universitários, sendo que a empresa tem interesse nos que fazem cursos nas áreas de humanas e exatas. Ainda neste programa há oportunidades para pessoas portadoras de necessidade especiais.

O pré-requisito exigido pela empresa é que estes universitários tenham previsão de conclusão dos seus cursos de graduação no período compreendido entre os meses de dezembro do ano de 2016 e o mês de dezembro do ano de 2017, além de terem de possuir bons conhecimentos de informática e da língua inglesa, bem como disponibilidade para executar as suas atividades laborais por uma carga horária semanal variável entre 18 a 30 horas.

No total, este programa está ofertado aos interessados 50 vagas, sendo que estas serão distribuídas entre seis cidades distintas sendo estas as seguintes: Juruti (PA), São Luís, Santo André (SP), Itapissuma (PE), Tubarão (SC) e Poços de Caldas (MG).

Os interessados em fazer as suas inscrições neste programa de estágio devem fazê-las até a data limite do dia 9 de setembro do ano de 2015, sendo que estas devem ser feitas através do portal eletrônico oficial da empresa que é o www.alcoa.com.br. Após a efetivação da inscrição, os candidatos serão submetidos a teste online e dinâmicas que serão aplicadas de maneira coletiva.





Os benefícios que serão ofertados para os candidatos que forem aprovados e admitidos, após a conclusão do processo seletivo, serão bolsa auxílio, vale-transporte ou estacionamento, seguro-saúde, vale-refeição ou alimentação no refeitório no próprio local de trabalho.

A previsão de início destes profissionais na empresa é para o mês de janeiro do ano de 2016. Logo, não perca esta oportunidade e faça já a sua inscrição e garanta a sua vaga nessa empresa de grande porte e de renome mundial.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia