KB Comunicação abre vagas de estágio no Rio de Janeiro



Empresa seleciona estagiários para atuação na área de assessoria de imprensa.

A empresa KB Comunicação está com processo seletivo aberto, a fim fazer a seleção de candidatos para assumirem 2 vagas de estagiários na cidade do Rio de Janeiro. Estes estagiários irão trabalhar na área de assessoria de imprensa.

Os principais clientes da KB são do ramo da gastronomia, beleza, saúde, segurança do trabalho e negócios (coaches, recursos humanos, advogados, editora de livros e tradutores).

Para se candidatarem neste processo seletivo os interessados deverão estar cursando o curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. A KB procura por jovens estudantes que tenham como virtudes pessoais a proatividade, a organização, a criatividade, a boa vontade de aprender, e que sejam comunicativos.

Os estagiários da KB Comunicação irão trabalhar no horário compreendido das 09h às 15h ou das 13h às 19h.

A primeira etapa do processo seletivo para assumir esta oportunidade será composta por análise curricular de cada candidato, sendo que após ter o seu currículo selecionado o interessado irá passar por uma entrevista e um teste de cunho prático.





Os estudantes que desejarem fazer inscrição no processo seletivo deverão enviar o currículo com dados atualizados para o e-mail: kbcomunicacao1@gmail.com.

Se você preenche os requisitos mencionados acima, faça seu cadastro para poder atuar em uma empresa que já está no mercado desde o ano de 2013 e que ao longo do ano foi se aprimorando e, atualmente, incluiu no seu portfólio serviços relacionados a área de comunicação interna, design, eventos, conteúdo e, por último, o engajamento digital que é feito com o gerenciamento de social media e relacionamento com os blogueiros.

Os estagiários que ingressarem na KB Comunicação realmente serão privilegiados devido ao fato de que na empresa há um corpo de profissionais que possuem altíssima qualificação e que gostam de trabalhar multidisciplinarmente e sempre à disposição para os mais diversos desafios propostos pelos clientes, colaboradores, bem como empresas de renome nacional.  

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia