Programa de Estágio General Motors 2015 – Inscrições abertas



Programa oferece 120 vagas de estágio a universitários de diversos cursos.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio edição 2016 da General Motors do Brasil. No total estão sendo ofertadas 120 vagas para universitários de diversos cursos, tais como, Finanças, Marketing e Vendas, Design, Administração, Comércio Exterior, Secretariado, Relações Internacionais, Engenharias dentre outros.

Os candidatos que quiserem se inscrever devem, obrigatoriamente, estar cursando o último ou o penúltimo ano dos seus respectivos cursos no ano de 2016. Além deste pré-requisito, os interessados devem possuir disponibilidade para estagiar em uma carga horária diária de 4 ou 6 horas, será exigido que os candidatos possuam bons conhecimentos tanto da língua inglesa como em informática.

Os interessados que forem selecionados neste processo de seleção irão ser destinados para as unidades da General Motors existentes nas seguintes cidades: Gravataí, São José dos Campos, São Caetano do Sul, Indaiatuba, Sorocaba, Joinville e Mogi das Cruzes.

A General Motors do Brasil está oferecendo para estes estagiários além de uma bolsa auxílio com valor compatível com o mercado, os seguintes benefícios: alimentação, auxílio transporte, serviço médico ambulatorial e seguro de vida.

Os estagiários terão a possibilidade de utilizar as dependências do clube GM, bem como serem agraciados com descontos diferenciados e especiais para fazerem aquisição de veículos da GM zero quilômetro.





Este programa de estágio poderá ter a duração máxima de até dois anos.

Para fazer as inscrições os interessados devem fazê-las, até a data limite de 31 de agosto do ano de 2015, por meio do portal eletrônico oficial da GM que é o www.chevrolet.com.br, sendo que após entrar no portal o candidato deverá clicar na seção Trabalhe Conosco no link: bit.ly/estagiogm e buscar a palavra chave “programa de estágio 2016”.

Se você gostaria de trabalhar na GM do Brasil não perca esta oportunidade, faça já a sua inscrição neste que é um dos programas de estágio mais almejados e concorridos do país, uma vez que no último processo de seleção ocorrido para ingresso na edição 2015 deste programa houve mais de 40 mil inscritos participando.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia