Programa de Estágio Elektro 2016 – Inscrições e Vagas



Empresa começará a receber as inscrições dos interessados a partir do dia 4 de agosto.

Você que mora no estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Campinas e região, saiba que uma excelente oportunidade de estágio estará sendo oferecida, a partir do dia 4 de agosto, terça-feira, por uma importante empresa do ramo de energia elétrica, a concessionária Elektro começará a receber inscrições de estudantes para disputarem uma vaga no seu mais novo Programa de Estágio.

A concessionária Elektro é especializada no ramo de distribuição de energia elétrica, sendo considerada uma das maiores do Brasil no ramo que atua, distribuindo energia elétrica a 228 cidades, sendo que 223 cidades no estado de São Paulo e 5 cidades no estado do Mato Grosso do Sul, totalizando a prestação de serviço a mais de 6 milhões de pessoas.

As vagas de estágio oferecidas serão num total de 30, sendo que essas 30 vagas serão voltadas a estudantes de nível superior que estejam dispostos a iniciar sua carreira profissional nos setores jurídico, financeiro, comercial, operações, regulatório e administrativo, sendo que após o término do período de estágio, haverá grandes chances de efetivação na empresa.

Os interessados em se candidatar deverão preencher o seguinte requisito: estar regularmente matriculado numa instituição de ensino superior e que esteja no último ou no penúltimo ano de sua graduação em 2016.





A empresa garantirá o pagamento, como forma de incentivo aos novos estagiários, uma bolsa-auxílio (valor da bolsa-auxílio não informado pela empresa), sendo obrigatório os estudantes cumprirem uma jornada semanal de estágio de 18, 24 ou 30 horas semanais, sendo que além da bolsa auxílio, a Elektro concederá benefícios.

O período de inscrições se estenderá até o dia 29 de agosto de 2015, devendo os interessados se cadastrarem no próprio endereço eletrônico da empresa: www.elektro.com.br.

A expectativa é que os selecionados comecem a atuar em suas funções profissionais na concessionária Elektro logo no início de 2016.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compartilhe esta notícia