Programa de Estágio Bayer 2015 – Vagas abertas



Oportunidades estão abertas pela empresa na cidade de Trindade (GO)

Você é estudante do curso de Administração? Então fique atento, pois a Bayer está com oportunidades em aberto para o seu Programa de Estágio. A empresa oferece vários benefícios como, por exemplo, bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, entre outros. Para participar do programa é necessário estar cursando a partir do segundo ano de Administração ou Secretariado, ter inglês intermediário/avançado, saber o básico do pacote Office, além de ter inglês no nível intermediário ou básico. Também é preciso que o estudante tenha disponibilidade para fazer estágio 30 horas semanais.

O local do estágio é em Trindade (GO) e a área é responsável pelo melhoramento genético de algodão. Desta forma, há diferentes tipos de trabalhos em campo, laboratório e também em atividades administrativas.

Uma das principais finalidades do programa de estágio é encontrar pessoas que tenham interesse e vontade em construir uma carreira promissora na empresa. Por meio do programa de estágio, os aprovados irão participar de um programa de desenvolvimento, que inclui diversos tipos de atividades para agregar a formação do estudante como treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da empresa a também atividades práticas para contribuir para o crescimento profissional,

O programa de estágio busca reforçar a atuação empreendedora dos candidatos, além de estimular o autodesenvolvimento e assim preparar os estudantes para enfrentar os desafios profissionais.





O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho, que contribui e agrega para que o estudante possa adquirir experiência profissional e descobrir a área que realmente tem  vontade de atuar e construir a sua carreira.

Que tal aproveitar essa chance e cadastrar o seu currículo? Então, não perca tempo e clique neste link: site.vagas.com.br.

A Bayer é uma empresa que está no mercado brasileiro há 117 anos e foi fundada há 150 anos na Alemanha.

Gostou de ficar por dentro desta dica de estágio? Que tal compartilhar ela com os seus amigos por meio das redes sociais. 

Por Babi



Compartilhe esta notícia