BRMalls abre vagas de estágio no Rio de Janeiro



Seleção visa contratar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção ou Civil e Psicologia.

A BRMalls está com oportunidades abertas para estágio no Rio de Janeiro. Os interessados devem estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção ou Civil, Psicologia. A previsão de formatura deve ser em janeiro de 2016 até julho de 2017. Além disso, também é preciso ter conhecimento no pacote Office – Excel – e inglês intermediário.

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e os aprovados irão receber bolsa-auxílio de vale-refeição, seguro de vida e bônus anual. Que tal aproveitar essa chance, que pode fazer a diferença na sua carreira? Não perca tempo e clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1137572/brmalls-estagio-2015.

Você sabe a importância do estágio para o seu desenvolvimento profissional?

O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho e por meio dele o estudante tem a oportunidade de ingressar em boas empresas do mercado. Além disso, será possível adquirir experiência na área que você escolheu para trabalhar e descobrir os ramos que tem mais afinidade.





O mercado de trabalho esta se modificando de acordo com o tempo e destacam-se os profissionais que investem na sua qualificação e capacitação. Por isso, os estudantes que começam a fazer estágio nos primeiros períodos contam com boas vantagens devido ao aprendizado e a prática que ele vai adquirindo.

Além disso, é muito comum que estagiários sejam contratados após o término do curso, por isso, é fundamental que você invista em novos aprendizados e oportunidades. Aproveite o tempo como aliado e busque por experiências que serão produtivas para o seu crescimento pessoal e profissional. O estágio é um período para aprender, crescer, formar seu networking e enfrentar os desafios que existem no mercado de trabalho.

Portanto, não fique parado e busque por oportunidades profissionais. Não deixe de compartilhar essa dica de estágio com os seus amigos por meio das redes sociais.

Você já fez estágio? Como foi a experiência? Conte para a gente!

Por Babi



Compartilhe esta notícia