CIEE de Pernambuco oferece várias vagas de estágio



Estão abertas 861 vagas de estágio para diversos cursos de graduação.

Mais oportunidades estão surgindo para quem deseja ingressar no mercado de trabalho neste segundo semestre de 2015. A novidade da vez fica por conta das 861 vagas de estágio que estão sendo oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Todas essas oportunidades estão centralizadas no estado de Pernambuco. Se você quer aproveitar a chance e concorrer para alguma delas confira os detalhes abaixo:

Qual o nível de escolaridade cobrado?

De acordo com as informações divulgadas pelo CIEE até o presente momento todas as chances apontadas acima abrangem funções que exigem dos candidatos formação de nível superior.

Quais funções ou áreas contam com vagas?

Conforme a página do órgão responsável pela seleção, vamos encontrar oportunidades nas seguintes linhas: Serviço Social, Secretariado, Química, Psicologia, Pedagogia, Letras, Geografia, Farmácia, Física, Engenharia (diversas especialidades), Design de Interiores, Design de Moda, Relações Públicas, Publicidade, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Biologia, Biblioteconomia, Sistemas da Informação, Nutrição, Educação Física, Hotelaria, Turismo, Gastronomia, Direito, Análise de Sistemas, Arquitetura e Administração.

Importante: A maioria das vagas apresentadas nessa seleção de estágio está sendo destinada para alunos que estejam matriculados entre o 2° ou o 6° semestre.





Com relação à jornada de trabalho a ser desempenhada por aqueles que forem aprovados e posteriormente convocados, a informação é de que poderá ser de quatro, cinco ou ainda seis horas por dia. As variações são de acordo com a vaga desejada pelo participante.

Salários e benefícios:

A respeito dos salários e benefícios o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) não deu informações detalhadas. Entretanto, a instituição informa que os valores dos mesmos estão sujeitos a variações. Esse ponto se dá conforme a política praticada pela empresa contratante.

Entre as localidades que dispõe de vagas no estado estão Aguazinha, Capibaribe, Redenção, Casa Forte, Piedade, Imbiribeira, Boa Vista, Ilha do Retiro e Recife dentre diversas outras.

Os interessados em participar desta seletiva poderão se inscrever via internet. As inscrições poderão ser feitas no site www.ciee-pe.org.br.

Não há prazo limite para as candidaturas.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia