World Trade Center Business Club abre vagas de estágio



Empresa oferece vagas para estudantes de diversos cursos de graduação.

O World Trade Center Business Club abre ofertas de vagas de estágio para interessados em trabalhar com marketing, relações internacionais, negócios comerciais, etc. No total são 7 oportunidades oferecidas.

Os candidatos devem cursar ensino superior nos seguintes cursos: Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação e outros cursos que contemplam negócios ou marketing, por exemplo. Para participar, é obrigatório estar cursando entre o segundo ao sétimo semestre do curso.

Interessados nas vagas precisam enviar currículo até o dia 15 de julho para o e-mail: processoseletivo@wtcclub.com.br. Os currículos selecionados na primeira fase seguem para a próxima etapa, no fim deste mês. As vagas contam com benefícios e planos de carreira, a empresa não divulgou detalhes sobre salários.





Sobre a instituição:

Presente em 91 países, o WTC Business Club é a maior rede de negócios do mundo. A instituição foi fundada pela família Rockefeller, nos Estados Unidos. Um dos principais objetivos do WTC é fomentar e auxiliar empresas em negócios diversos. A instituição está presente no Brasil desde 1995, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville e Florianópolis. Para saber um pouco mais sobre a empresa, consulte sua página oficial na internet – www.wtcclub.com.br/home/noticias/quem_somos.

Por Letícia Veloso



Compartilhe esta notícia