Brasilprev abre vagas de estágio em São Paulo



Empresa oferece oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas de graduação.

A empresa Brasilprev está com boas oportunidades de estágio em aberto. Uma delas é para São Paulo, em que o estudante vai atuar na área de produtos. Para participar, é preciso estar cursando nível superior nas seguintes áreas: Economia, Engenharia, Ciências Atuariais, Marketing ou Administração. A conclusão do curso deve estar prevista para dezembro de 2016.

Além disso, o estudante deve ter domínio de Excel e Pacote Office, além de ter boa redação, iniciativa e raciocínio lógico. Também é desejável conhecimento em mercado financeiro ou produto de previdência e experiência internacional será considerado um diferencial para a vaga. O profissional será o responsável por auxiliar nas atividades que dirigem o desenvolvimento dos produtos previdenciários, realizar especificações técnicas de produtos, apoiar no controle de orçamento, entre outros.

O horário de estágio é das 09h às 16h ou 10h às 17h. Quer aproveitar a oportunidade? Então é só clicar neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1203543/estagio-produtos.

Outra vaga em aberto na empresa é para a área de operações, em que o interessado deve estar cursando administração, economia ou outras áreas relacionadas. A conclusão deve estar prevista para dezembro de 2016.





O estudante deve ter conhecimento no Pacote Office, com foco principal em Excel e também PowerPoint. Além disso, o estudante deve ter bom raciocínio lógico. O estagiário vai ser o responsável por auxiliar nas atividades que fazer parte do acompanhamento de indicadores na área, apresentação de resultado, atualização em planilhas de controles, monitoramento dos fornecedores e também apoiar os processos de homologação. Para cadastrar o seu currículo é só clicar neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1203545/estagio-operacoes.

A empresa Brasilprev Seguros e Previdência S.A esta sediada na cidade de São Paulo, sendo considerada uma Organização de grande porte. Atuando no mercado há 21 anos tem acionistas como Banco do Brasil e também o Principal Financial Group. Além disso, a empresa é considerada a maior companhia de previdência privada do País em ativos sob gestão.

Repasse essas dicas de estágio para os seus amigos e sucesso! 

Por Babi



Compartilhe esta notícia