Programa de Estágio Rhodia 2016 – Inscrições abertas



Seleção visa contratar 120 estagiários em diversas áreas.

A Rhodia, empresa que é parte integrante do grupo Solvay tem novas notícias para quem está em busca de oportunidades no mercado.  Recentemente a empresa informou que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para o seu Programa de Estágio para 2016. De acordo com as  informações divulgadas até o momento pela empresa a previsão é de que sejam ofertadas 120 vagas. Todas elas voltadas para estudantes universitários desde que no ano de 2016 os mesmos estejam cursando o penúltimo ou ainda o último ano da faculdade.

– Áreas que oferecem oportunidades:

Para o estágio de nível superior temos a informação de que as vagas serão para as áreas de Relações Governamentais, Tecnologia da Informação, Supply Chain/Logística, Recursos Humanos, Gestão de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Manutenção, Finanças, Jurídico, Engenharia (Produção, Processos, Projetos), Comunicação, Compras e Comercial/Marketing dentre diversas outras.

No caso dessas oportunidades algumas considerações importantes precisam ser feitas. Em primeiro lugar os candidatos precisam contar com conhecimentos avançados de língua inglesa. Conhecimentos de informática também são pedidos, porém, a nível de usuário.





A bolsa-auxílio oferecida para aqueles que forem aprovados nas etapas de seleção poderão chegar ao valor de R$ 1.690,00, as cifras variam de acordo com o ano de conclusão dos cursos. Já a carga horária foi estipulada em 30 horas de estágio semanais.

Com relação ao estágio em si a informação é de que o mesmo é composto de seis horas por dia. De acordo com a necessidade da área de atuação os profissionais poderão trabalhar de três a cinco dias na semana.

Além da remuneração apontada a Rhodia ainda oferece diversos benefícios tais como auxílio-transporte, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida e vale-refeição ou restaurante dentre outros.

Como dissemos no início o período de inscrições já se encontra em aberto. Aqueles que se interessarem e atenderem os requisitos exigidos para a função poderão se inscrever por meio do site www.rhodia.com.br até a data limite de 20 de setembro de 2015.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia