Programa de Estágio Santander 2015 – Vagas abertas



Banco seleciona estudantes de diversas áreas de graduação.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Contínuo do Banco Santander, a empresa está à procura de jovens talentos para participarem deste processo seletivo. Este programa será desenvolvido em âmbito nacional.

Podem fazer a inscrição no processo seletivo desse programa de estágio para a área de Rede de Agências, os estudantes universitários que estejam fazendo os seguintes cursos em nível de bacharelado na modalidade presencial: Administração, Economia e Ciências Contábeis. Estes estudantes deverão estar, obrigatoriamente, cursando a partir do 3º semestre. Podem fazer também inscrição neste programa os estudantes dos seguintes cursos tecnólogos: Gestão Financeira, Gestão Empresarial, Gestão Bancária, sendo que estes deverão estar cursando a partir do 2º semestre. Os principais pré-requisitos que serão exigidos será ter conhecimento do Pacote Office, sendo desejável o conhecimento da língua inglesa ou espanhola.

Para os estagiários dessa área será ofertada uma bolsa auxílio com valor compatível com o mercado, bem como os seguintes benefícios: vale-refeição para os estagiários que trabalharem por 6 horas, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e recesso após 11 meses de efetivo serviço.

Já para estagiar nas áreas corporativas podem se candidatar os universitários dos seguintes cursos: Administração, Direito, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Estatística, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Ciências Contábeis, cursos relacionados a TI, Relações internacionais, dentre outros.





Os interessados que tiverem realizando os cursos mencionados acima no formato bacharelado na modalidade presencial ou a distância devem estar cursando a partir do 3º semestre, aqueles que estiverem estudando em nível técnico ou tecnólogo devem estar no mínimo a partir do 2º semestre. Já os ex-menores e os atuais menores aprendizes do Banco Santander poderão estar cursando a partir do 1º semestre dos cursos mencionados. Será exigido que os candidatos possuam conhecimento do Pacote Office, no mínimo, a partir do nível intermediário.

Para estes estagiários o banco irá ofertar uma bolsa auxílio com valor compatível com o mercado e os outros demais benefícios citados para os estagiários da área de Rede de Agências.

Para fazer as inscrições os interessados deverão acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br. Para conhecer um pouco mais sobre o banco estão disponíveis os seguintes sites www.santander.com.br e www.caminhoseescolhas.com.br.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia