BNY Mellon abre vagas de estágio no Rio de Janeiro



Empresa seleciona estagiários na área de Direito.

Quem deseja encontrar uma boa oportunidade de estágio deve se atentar às propostas que estão sendo oferecidas pela empresa de serviços financeiros, a BNY Mellon, uma das mais conceituadas desse seguimento.

O aluno que for contratado como estagiário da BNY Mellon vai conquistar experiências em diversas áreas de atuação, o que vai fazer uma grande diferença em seu currículo profissional após a conclusão do ensino superior.

De acordo com os dados da empresa, as vagas que estão disponíveis estão sendo direcionadas para aqueles que estão cursando graduação na área de Direito, que possuem conhecimentos nas ferramentas do Pacote Office e inglês no nível avançado.

A conclusão do curso deverá estar prevista para acontecer no mês de dezembro de 2016. É necessário ter disponibilidade para atuar em escala de segunda a sexta-feira, durante uma jornada que varia de 4 ou 6 horas ao dia.

É necessário que os interessados tenham também experiência anterior nas áreas de controle e gestão de demandas de alto volume.

Vale destacar que as propostas são para atuar em seu escritório que fica localizado na cidade do Rio de Janeiro, sendo preciso ter fácil acesso.





A empresa tem como principal objetivo encontrar pessoas que possuem empatia, dinâmicas e que possuem facilidade para se adaptar e para trabalhar em equipe. Ter um perfil de liderança será considerado um diferencial.

Quem for contratado terá como responsabilidade realizar a elaboração e preencher documentos que são relativos aos fundos de investimentos da empresa, realizar a assistência aos advogados, e elaborar atas para as reuniões internas.

Caso tenha o perfil que a BNY Mellon procura e deseja cadastrar o seu currículo, saiba que os seus dados pessoais deverão ser preenchidos através do seguinte endereço eletrônico www.bnymellon.com.br.

Ao acessar essa página procure pelo link Oportunidades e Carreiras, depois clique na opção "conheça as nossas vagas" e escolha a oportunidade de estágio.

Os estagiários vão atuar na empresa por um período que varia de 12 a 24 meses, com possibilidade de efetivação. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia