Programa de Estágio AJAXJUD 2015 – Vagas abertas



Empresa oferece vagas de estágio em São Paulo para estudantes de Direito.

Mais uma oportunidade para estudantes que queiram ingressar no mercado de trabalho da condição de estagiário. A AJAXJUD Consultoria em Direitos Creditórios Ltda está com inscrições abertas para seu processo de estagiários que visa à seleção de estudantes de Direito para atuar na cidade de São Paulo. Trata-se de uma ótima oportunidade para que os estudantes possam colocar em prática o que aprenderam em sala e ainda adquirir maior experiência para o mercado de trabalho.

A AJAXJUD é um a companhia que se dedica a à análise, seleção e negociação  dos direitos creditórios, os quais serão assimilados pelo AJAXJUD Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados. A companhia já é atuante no mercado e apresenta soluções inovadoras para seus clientes e parceiros.

Podem participar somente alunos do curso de Direito com previsão de se formarem entre julho de 2016 e julho de 2017, com disponibilidade para estagiar durante 4 ou 6 horas diárias, sendo possível se candidatar alunos que cursam ou período matutino ou noturno. Os candidatos que tiverem inglês em nível avançado terão um diferencial sob os demais. O início é imediato.





Entre as atividades a serem desempenhadas estão as pesquisas de ativos, levantamento de informações de processos (Due diligence), formalização de contratos e seu acompanhamento, além de formalização de contratos. Os selecionados irão atuar na Vila Olímpica em São Paulo – SP e terão bolsa – auxílio nos valores de R$ 2.000,00 para estagiários de 6 horas e R$ 1.334,00 para os estagiários que cumprirem jornadas de 4 horas diárias.

Vale ressaltar que atender aos pré-requisitos não garante a aprovação para a fase seguinte, sendo realizada uma análise do perfil do candidato, levando em consideração suas atribuições e as necessidades da vaga.

A seleção se dará por meio de testes online, entrevistas online e presenciais com gestores. Para participar os interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/vagas/ajaxjud.

Por Ana Rosa Martins Rocha



Compartilhe esta notícia