Programa de Estágio Grupo Segurador BB e Mapfre 2015



Maior empresa de seguros de toda a América Latina oferece vagas de estágio em São Paulo.

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, reconhecido por ser a maior empresa de seguros de toda a América Latina nos ramos em que atua, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio. As oportunidades em abertos são para residentes em São Paulo (SP).

Com o Programa de Estágio, o Grupo Segurador BB e Mapfre deseja buscar jovens proativos, com vontade de aprender, comprometidos e com interesse em crescer profissionalmente.

Para se candidatar às vagas abertas, é necessário que o estudante preencha alguns pré-requisitos. É imprescindível estar cursando entre o 2º e o 5º período da graduação nas faculdades de Contabilidade, Administração, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Estatística e TI. As oportunidades também se aplicam a profissionais com deficiência.

É necessário que o estagiário estude no período da noite para estar apto a atuar durante seis horas por dia. Durante o processo de seleção, será considerado pelos avaliadores a participação anterior do candidato em empresa júnior ou ações de voluntariado.

O Programa de Estágio BB e MAPFRE tem a duração de até dois anos e dará oportunidades em diversas áreas de atuação ao estagiário.





O estagiário irá participar de um processo de desenvolvimento e desempenhará habilidades típicas de um empreendedor, com papel na elaboração de projeto social em entidades sem fins lucrativos. Com esta participação, o estagiário irá se tornar mais completo com o aperfeiçoamento de suas competências.

Quem possuir interesse em participar do Programa de Estágio do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre deve se cadastrar através do seguinte link: www.bbmapfre.com.br/site.aspx/carreiras.

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre começou a atuar em 5 de maio de 2010 com a união entre o BB Seguros Participações S.A e o Grupo MAPFRE Seguros.

O BB e a Mapfre atuam de forma conjunta para desenvolver e comercializar produtos de seguros do país nos segmentos de ramos elementares e de pessoas.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia