Programa de Estágio Goodyear 2015 – Vagas abertas



Goodyear oferece vagas de estágio para atuação em São Paulo, Americana e Diadema.

A Goodyear está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. O prazo permanece aberto somente até o dia 22 de junho, então os interessados devem ficar atentos. Para participar, o estudante deve ter conclusão de curso entre dezembro de 2016 até julho de 2017 e também é necessário ter conhecimento na língua inglesa (nível intermediário) e desejável espanhol, além de conhecimento intermediário em informática. O estudante deve ter disponibilidade para fazer estágio 6 horas diárias e o local é em São Paulo, Americana ou Diadema.

A oportunidade é aberta para diferentes áreas como Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Jornalismo, entre outras. As áreas e os cursos variam de acordo com a localidade do programa de estágio da empresa.

Os aprovados terão vários benefícios como bolsa-auxílio, benefícios que são compatíveis com o mercado de trabalho, vale-refeição e transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, recesso remunerado, assistência farmacêutica, desconto nos produtos da Companhia e Programa de Assistência Psicossocial.

Que tal aproveitar essa chance para tentar fazer estágio em uma das principais empresas do mercado de fabricação de pneus? Não perca tempo e clique neste link: www.ciadetalentos.vagas.com.br.





A Goodyear atua fabricação de pneus para diferentes tipos de transportes e está presente no País há mais de 90 anos. Oferecendo serviços completos e especializados, ela tem operações em duas unidades industriais: uma que esta situada em Americana – São Paulo – e outra que esta localizada em Santa Bárbara do Oeste – São Paulo. A Goodyear também tem uma sede que esta situada em São Paulo (capital) e tem vários pontos de vendas espalhados pelo Brasil,  além de diversos revendedores oficiais.

O estágio é uma das principais maneiras para entrar no mercado de trabalho e demonstrar o seu talento conciliando a prática com a teoria. Portanto, cadastre o seu currículo e repasse essa dica para todos os seus amigos.

Sucesso!

Por Babi



Compartilhe esta notícia