Programa de Estágio Brasil Kirin 2015 – Vagas abertas



Empresa tem 20 vagas abertas de estágio e inscrições podem ser realizadas até 12 de julho.

A empresa Brasil Kirin está com inscrições abertas para o Programa de Estágio que contempla 20 vagas e abrange as seguintes regiões: norte, nordeste e sudeste. A oportunidade é para os estudantes de nível superior. O programa de estágio tem a duração de 2 anos e cada estudante será acompanhado por um tutor, que será o responsável por avaliar o desenvolvimento.

O programa de estágio é voltado para os estudantes que tenham término de graduação para junho de 2016 até dezembro de 2016, ou até junho de 2017. É preciso que o interessado tenha disponibilidade para fazer o estágio de segunda a sexta no horário comercial e que resida perto do local de atuação. Outro requisito é que a pessoa tenha vontade de crescer e se desenvolver.

A área de atuação do estágio vai depender do local e poderão participar estudantes dos seguintes cursos: Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química e de Alimentos, Biologia, Marketing, Administração, Economia e Gestão Comercial.

Os aprovados terão acesso a vários benefícios como o valor médio da bolsa de estágio que é de R$ 1.300,00 (que muda segundo o curso e o local de atuação), seguro de vida, vale-transporte ou transporte fretado, refeição na empresa, entre outros.





Ficou interessado em participar do programa de estágio da Brasil Kirin? Então, não perca tempo e clique neste link: www.brasilkirin.com.br/programa-de-estagio-2015.

Não perca tempo porque as inscrições ficam abertas somente até 12 de julho. O programa de estágio da empresa envolve as  seguintes etapas:

  • Integração na empresa – o estudante vai conhecer mais sobre a Brasil Kirin;
  • Plano de estágio – etapa que envolve planejamento do estudante na área de atuação, job rotation, elaboração de relatório final, construção de um projeto de melhoria na área de atuação;
  • Ciclo de performance – autoavaliação do candidato e feedback do gestor;
  • Treinamentos – o estudante vai contar com treinamentos na área, para que possam contribuir para a sua formação.

Gostou da dica? Faça a sua inscrição e compartilhe a oportunidade com os seus amigos!

Por Babi



Compartilhe esta notícia

1 comentário em “Programa de Estágio Brasil Kirin 2015 – Vagas abertas