MPF-SP tem vagas de estágio para estudantes de Administração



Seleção foi aberta para admitir universitários do curso de Administração. Inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de julho.

A Procuradoria da República, órgão que tem vinculação direta com o Ministério Público Federal, está com as inscrições abertas para um processo seletivo que tem a finalidade de realizar a seleção de universitários que estão fazendo o curso de Administração, este processo seletivo terá a função primordial de preencher o quadro de cadastro reserva do Ministério Público Federal do Estado de São Paulo.

As inscrições para este processo seletivo tiveram início no dia 17 de junho. As inscrições poderão ser feitas pelos interessados até a data limite do dia 17 de julho de 2015 e estarão sendo feitas na Sede da Procuradoria da República, a qual fica situada no seguinte endereço: Rua Frei Caneca, nº 1.360 na região central da cidade de São Paulo.

Para se candidatar para esta oportunidade os interessados devem, obrigatoriamente, estar plenamente matriculados instituições de ensino superior oficiais ou reconhecidas pelo MEC, sendo que o principal requisito que será exigido destes interessados é que eles possuam, na data inscrição, já ter realizado com êxito pelo menos o percentual de 40% da carga horária ou dos créditos necessários para concluir o curso de Administração, a única ressalva que o órgão faz é a de que os interessados não poderão estar matriculados no período equivalente ao último ano da graduação ou até mesmo no último ano da graduação.





Os estagiários que forem selecionados nesse processo seletivo e forem posteriormente chamados para trabalhar no órgão irão trabalhar em uma jornada de 20 horas semanais, sendo que a remuneração ofertada é de R$ 800,00 por mês e estes estagiários farão jus ainda aos seguintes benefícios: auxílio transporte no valor de R$ 7,00 para cada dia de efetivo serviço.  

A seleção destes candidatos será feita por meio de uma prova objetiva que será de caráter classificatório e eliminatório, sendo que esta está prevista para que ocorra no dia 22 de julho do ano de 2015, haverá ainda a aplicação de uma prova discursiva.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia