Programa de Estágio Amazon 2015 – Vagas abertas



Empresa oferece vagas de estágio em São Paulo.

A Amazon está recrutando jovens estudantes que tenham interesse em demonstrar suas potencialidades profissionais.  As oportunidades abertas são para estudantes universitários dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharia e Comunicação Social, desde que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2016 e julho de 2017.

Para participar do recrutamento, é necessário possuir inglês avançado e conhecimentos intermediários sobre o aplicativo de escritório Excel. Os selecionados deverão estagiar em São Paulo.

A seleção dos candidatos está por conta do grupo VAGAS e as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho de 2015, por meio do site www.vagas.com.br/vagas/v1182284/internship-program-at-amazon.

Os estagiários terão a chance de ingressar numa companhia mundialmente reconhecida, e estarem diante da possibilidade de ajudar a resolver desafios reais e complexos, bem como problemas técnicos e de negócios da empresa.

A unidade da Amazon no Brasil está localizada em São Paulo – Vila Olímpia. Não é informado o valor do salário dos contratados, porém eles terão direito a benefícios como plano de saúde, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

O recrutamento ocorrerá a partir de 22 de junho de 2015, com os Grupos Discussões e as entrevistas, até o dia 26 do mesmo mês. O início do programa de estágio será em agosto de 2015.

Segundo o prospecto divulgado pela própria empresa, via agência Vagas, o esforço constante é por "contratar as mentes mais brilhantes das melhores universidades do mundo". Imerso nesse mundo corporativo, os estudantes terão contato com um ambiente dinâmico e em permanente evolução.





As áreas em que a Amazon pretende aproveitar o expertise dos estudantes são:

– Marketing para o Kindle – apoio na execução de campanhas e operações do dia-a-dia para todas as atividades de Marketing do Consumidor Kindle, bem como de otimizações seu canal de tráfego.

– Tecnologia – desenvolver habilidades técnicas na gerência de contas, engenharia de software ou infra-estrutura.

– Estratégias de Conteúdo – atuação em pesquisas sobre tendências de mídias sociais, técnicas de SEO, correções gramaticais.

– Técnicas de Vendas – análise, seleção e desempenho de vendas e negócios de varejo.

– Desenvolvimento de Negócios – construção de negócios, trabalho em equipe, pesquisas de mercado.

Por Alberto Vicente



Compartilhe esta notícia