GFT Brasil 2015 abre vagas de estágio em SP



As oportunidades são para estudantes de nível superior

A empresa GFT Brasil está com processo seletivo aberto, a fim de realizar a seleção de candidatos para participar do seu programa de estágio, o qual foi batizado com o nome de “START@GFT-WINTER EDITION”. Este é um programa de estágio totalmente inovador que tem como finalidade realizar a formação e o desenvolvimento de jovens profissionais. O estágio tem duração de um ano, período no qual os estagiários passarão por diversas etapas, de modo a se tornarem profissionais mais capacitados e preparados para enfrentar os diversos desafios de uma carreira de sucesso.

A GFT Brasil está à procura de estudantes universitários que tenham previsão de formatura dos seus cursos entre o mês de julho do ano de 2016 ao mês de julho do ano de 2017, sendo que os cursos elegíveis são os seguintes: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação ou correlatos.

O processo seletivo para estas vagas será composto pelas seguintes etapas, respectivamente: dinâmica de grupo, avaliação do nível de habilidade com língua inglesa dos candidatos e por fim entrevista com a comissão oficial de estágio da Start.

Para efetuar as inscrições, os interessados deverão enviar um e-mail para start.br@gft.com, endereço este que é o oficial do Programa Start. No conteúdo desta mensagem eletrônica deverá ser anexado o currículo do candidato, sendo que só serão aceitos os formatos PDF ou MS Word, mensagem na qual os candidatos terão liberdade para escrever uma boa carta de apresentação e se destacar perante os demais.





As inscrições para esta oportunidade de estágio se encerará no dia 09 de junho do ano de 2015.

A empresa está oferecendo aos estagiários os seguintes benefícios: bolsa-auxílio, vale-alimentação ou refeição no local de trabalho, vale-transporte, horário flexível, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, bem como inserção em programas de idiomas.

Logo, essa é uma excelente oportunidade para você que é estudante universitário fazer parte da equipe efetiva da GFT Brasil.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia