Programa de Estágio Walmart 2015 – Inscrições



Vagas de estágio são oferecidas em São Paulo em várias áreas. Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de junho.

O Walmart está com o seu Programa de Estágio aberto para o ano de 2015. As oportunidades são para o estado de São Paulo, em Alphaville. A previsão para o começo dos trabalhos é o mês de agosto e a duração do programa pode ser de 12, 18 ou 24 meses, variando com a área de formação do candidato.

As áreas onde são oferecidas vagas são as de Supply Chain, Finanças, Atendimento, Marketing, Tecnologia da Informação, User Experience, Importação, Comercial e Market Place.

Segundo a empresa, o objetivo principal do programa de estágio é desenvolver estudantes que tenham talento, potencial e determinação. Para isso, durante o programa de estágio, as atividades e responsabilidades são determinados numa parceria com o tutor responsável por cada estagiário. Estes contarão ainda com desafios profissionais oferecidos pela empresa, durante o seu processo de aprendizagem técnico e comportamental.

A avaliação do estágio contará com bate-papos com o pessoal da área de Capital Humano e também contará com uma avaliação de desempenho anual, que mapeará seus principais pontos desenvolvidos.





Se seu objetivo é uma vaga como estagiário ainda para esse ano, fique atento: as inscrições para o processo seletivo está aberto até o dia 25 de junho. O processo contará com testes online, dinâmica de grupo, teste de Excel, e após todas essas etapas os estudantes serão entrevistados pelos gestores das áreas.

Os pré-requisitos dos candidatos é ter formação prevista para dezembro de 2016 até dezembro de 2018. Não existem restrições quanto ao seu curso, já que a graduação exigida dependerá da vaga ofertada. A empresa exige também disponibilidade de 30 horas semanais, sendo distribuída por 6 horas diárias, no período da manhã ou da tarde, inglês em nível avançado e conhecimentos também avançados do pacote Office.

O programa de estágios do Wallmart pode ser a chance de aprimorar seus conhecimentos na sua área de atuação, melhorar seu currículo ou até mesmo de conquistar aquela tão sonhada vaga no mercado de trabalho.

Não deixe essa oportunidade  passar!

Por Patrícia Generoso



Compartilhe esta notícia