Programa de Estágio Simpress 2015 – Vagas abertas



Empresa recebe inscrições de estudantes do Nível Técnico. Atuação será em São Paulo.

A companhia Simpress é especializada na gestão de documentos e no fornecimento de serviços no segmento de outsourcing de impressão. Atualmente a empresa abriu 10 vagas em seu Programa de Estágio voltado para estudantes no nível técnico. Os candidatos que forem aprovados nesta seleção irão exercer as atividades de estágio no município de São Paulo (SP).

Para se inscrever no exame seletivo é necessário que os estudantes apresentem uma idade superior a 18 anos e estejam matriculados nos seguintes cursos técnicos: Mecatrônica, TI, Eletrônica, Eletrotécnica e Eletroeletrônica. Outro requisito é de que os interessados concluam o estudo até o mês de dezembro de 2015. É também exigido que os candidatos tenham a matricula do curso técnico no período da noite.

O processo seletivo consistirá em diversas fases, sendo elas: inscrições online, apresentação do Programa de Estágio para os candidatos, entrevistas individuais com os gestores da companhia, avaliação do histórico escolar e dinâmicas em grupo.

A empresa está em busca de jovens talentos que tenham vontade e dedicação no aprendizado, tenham o objetivo de obter um crescimento profissional no segmento técnico e estejam dispostos a criarem novos projetos voltados para o desenvolvimento da companhia.





Os estudantes que forem aprovados neste certame terão direito a vários benefícios, sendo eles: plano de saúde, bolsa-auxílio, férias remuneradas, auxílio transporte, seguro de vida, plano odontológico e vale-refeição.

As pessoas interessadas em participar deste processo seletivo, devem se inscrever no portal da Simpress: www.simpress.com.br/carreiras.aspx, e escolher a opção “Estágio”. O prazo das inscrições será finalizado no dia 10 de junho de 2015.

A Simpress é uma companhia que é subsidiária da marca Samsung, que recentemente está em destaque no mercado através de seus serviços de qualidade que são oferecidos para os clientes. No momento, a companhia já possui diversos escritórios que estão distribuídos no país, nas seguintes regiões: Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Por Felipe Couto de Oliveira



Compartilhe esta notícia